Notícias

           Artista cria bola com vagina

 

A artista Franziska Vollborn expôs nesta quarta-feira (22) uma obra sem título representando uma bola com vagina, que faz parte de uma exposição dedicada à Copa do Mundo feminina, realizada este ano na Alemanha.

A curadoria convidou para fazer parte da exposição artistas interessados em explorar os conflitos entre os sexos, a sexualidade e o futebol. A mostra poderá ser visitada no museu entre 24 de junho e 25 de setembro deste ano

                            

 

Notícia do G1

____________________________

Pronto, agora os boleiros de final de semana não precisam mais reclamar que suas namoradas os proibem de jogar uma ‘pelada’.

Deixa a namorada pra lá, arrume uma bola com vagina e as duas ‘peladas’ estarão garantidas.

 

 

 

 

                              Trabalho doméstico pode prevenir câncer em mulheres

 

                                  

            

Um desses estudos, divulgados na reunião anual da Associação Americana para Pesquisas sobre o Câncer, realizada em Orlando, indica que a atividade física de lavar pratos, passar roupa e caminhar dentro de casa pode diminuir em 30% o risco de câncer de útero.

Na pesquisa, estudiosos do Instituto de Câncer de Xangai, da China, e da Universidade Vanderbilt, dos Estados Unidos, analisaram 832 mulheres com esse tipo de càncer e um outro grupo sem o mal.

“Nós ficamos particularmente satisfeitos em ver o efeito benéfico na redução do câncer do endométrio de formas de atividade mais acessíveis e menos intensas, como caminhar para apanhar transporte (público) ou fazer atividades domésticas, assim como fazer atividade física de propósito”, disse o doutor Charles Matthews, um dos responsáveis pelo Estudo.

 

 

                                   

                                         Homens preferem carinho e mulheres preferem 

                                                  

Uma pesquisa realizada com casais de 40 a 70 anos de idade,  nos Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Japão e Brasil revelou que os atos de carinho, como beijos e abraços, são mais importantes para os homens que para as mulheres.

O estudo realizado pelo Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana (EUA), entrevistou mais de mil casais, sendo que 50% deles estão há mais de 25 anos juntos.

Quando perguntados sobre o grau de felicidade no relacionamento e na vida sexual, os homens que recebem mais beijos e carícias são cinco vezes mais felizes que aqueles que apenas se importam com sexo. Já para as mulheres, a descoberta pode ser mais surpreendente: demonstrações de afeto têm pouquíssimo impacto na sua felicidade.

A grande surpresa é essa: os homens ficaram mais felizes e satisfeitos com carinhos, beijos, abraços, e também pelo simples fato de saber que suas companheiras curtiram o sexo e tiveram orgasmos, enquanto as mulheres pouco se importaram com carícias e ficaram felizes com a relação sexual.

Notícia da Uol

                             

 

 

                         Homem é preso por trocar compras por sexo

 

                                     

Obs: Ahhh sim, ele foi preso porque fez uma denúncia falsa e não porque pagou as compras das mulheres em troca de sexo. Imagina se prendessem homens por pagarem compras das mulheres em troca de sexo?! Iria falta cadeia pra prender todos os homens casados


 

 

 

                       Dona de casa ataca marido com a frigideira

 

                                             

 

Me pergunto até quando teremos que lidar com donas de casa completamente descontroladas e insanas. Vejam o que aconteceu com um pobre rapaz da cidade ne Naples (Flórida), que não quis emprestar a sua lâmina de barbear pra namorada (com quem tem um filho), Mary Gabriell Batson de 22 anos.

Insandecida por não poder usar a lâmina de barbear do namorado no banho pra depilar as suas pernas, Mary pegou uma frigideira e atacou o pobre namorado que precisou ir pro hospital por conta de cortes na cabeça causados pelo brutal ataque da moça.

De acordo com o boletim de ocorrência. O rapaz foi atacado enquanto tentava esconder as navalhas na cozinha e foi surpreendido pelo ataque da sua namorada portando a frigideira.

                                        

 

 

                       Política sugere que homens tenham escravas sexuais no Kuwait

                                   

 

Homens deveriam ter direito a possuir escravas sexuais no Kuwait, e a atividade poderia ser exercida por mulheres não muçulmanas que se encontram presas no país. Que tal a ideia? Pois saiba que ela foi defendida por uma mulher: Salwa al-Mutairi, política, ativista islâmica e apresentadora de TV local.

Salwa acredita que, ao comprar uma (ou mais) escrava sexual “importada”, o homem se mantém decente, viril e devotado à sua mulher, evitando ser seduzido pelo adultério. A política defende até que o Kuwait importe prisioneiras de guerra para atuarem como escravas no país, noticiou o “Daily Mail”.

Segundo Salwa, a atividade de escrava seria até boa para as mulheres, pois elas evitariam morrer de fome. “Não há vergonha alguma nisso”, disse a política. O governo, acrescentou Salwa, deveria abrir escritórios para a contratação de escravas no mesmo molde daqueles que servem para selecionar empregadas domésticas.

 




                             Romantismo mata

 

                                

                      

 

                          Homem liga para a emergência por estar sem cervejas

                               

 

O que fazer quando aquele desejo de tomar uma cervejinha gelada é frustrado por uma geladeira completamente vazia? Consumido pela preguiça, Raymond Roberge, de Bridgeport, nos Estados Unidos, teve uma ideia genial. Como, para ele, a vontade de biritar era um caso de vida ou morte, o coroa, de 65 anos, ligou para o 911, o sistema americano de atendimento de emergência.

Segundo as autoridades, Roberge ligou para o serviço três vezes. Quando os paramédicos chegaram, o malandrinho sacou uns trocados do bolso e pediu para que o socorro fosse até uma loja e lhe trouxesse um pouco de cerveja. Roberge foi acusado de abusar do sistema de 911 e só foi liberado do xilindró após pagar cerca de mil reais de fiança.

Esta não é a primeira vez que o vovô abusa da paciência dos paramédicos. Desde o início do ano, Roberge já ligou para o sistema 79 vezes, nunca para uma emergência. Em uma das ocasiões, o coroa teria oferecido dinheiro para que os paramédicos passassem um pouco de tempo com ele.

Fonte: extra

   

 


                        Site de relacionamento pra quem quer pular a cerca



                              

Chegou ao Brasil o Second Love, um site de relacionamentos que escapa das versões tradicionais – para solteiros – e investe em casais insatisfeitos com a vida conjugal. O portal foi lançado na Holanda em 2008 e faz sucesso também na Bélgica, em Portugal e na Espanha, onde mais de 200 mil internautas são cadastrados. Usuários abaixo de 25 anos não são aceitos e a faixa etária predominante fica entre 35 e 49 anos.

O serviço se diz indicado para quando a monotonia toma conta do relacionamento e a pessoa sente falta de dar aquela paquerada para levantar a auto-estima. Os porta-vozes do site, no entanto, garantem que a intenção não é incentivar à traição, mas facilitar uma rede de flertes virtuais – a decisão de ir além parte unicamente dos usuários.

Para fazer parte do Second Love, basta criar um perfil na página com foto e nome ou apelido, caso o usuário prefira não se identificar. Os homens cadastrados pagam R$ 29,95 por mês; para as mulheres o serviço é gratuito.

 

 

 

       Homem visitou 45 mil pubs britânicos e consumiu 25 mil litros de cerveja


             

      

Um tipo de tour que até estudantes jovens talvez hesitariam em fazer, vem sendo realizado por um senhor de 66 anos. Bruce Masters planeja entrar para o Livro dos Recordes com uma jornada que começou em 1960: visitar o maior número de pubs britânicos.

 

Em 51 anos, ele percorreu milhões de quilômetros – tudo de trem – e consumiu cerca de 25 mil litros de cerveja. Fã da bebida, mantém um banco de dados em seu computador sobre os lugares visitados, incluindo aqueles que ficam na saída de aeroportos e nas estações de trem. Sua última parada foi no pub “Hole In The Wall”, que fica em Portsmouth, o bar de número 45 mil que visitou. Última até agora, pois ele não pretende finalizar sua odisseia etílica tão cedo.

 

“Há ainda um grande número de pubs que não fui. Acredito que, se tiver que fazer algo valer a pena, tem que fazê-lo corretamente”, afirmou Masters ao site Metro.co.uk. Apesar de ter ido aos quatro cantos do Reino Unido, seus dois pubs favoritos estão na cidade de Flitwick, em Bedfordshire, que é sua cidade natal: o “Bumble Bee” e “The Swan”.

 

Masters admite que sua mulher, Violet, não é grande fã de seu recorde. “O que importa é que ela não me impede de fazer isso. Simplesmente prefere ficar em casa“, finaliza.

 

 

                                            Ruivas fazem mais sexo

                              

Dizem que as loiras se divertem mais, né? Bem, parece que não nesse aspecto.

Quem muda o paradigma é o pesquisador alemão Werner Habermehl – e não é só por experiência própria não. Ele estudou e comparou às vidas sexuais de centenas de voluntárias alemãs, traçando paralelos entre a aparência e o estilo de vida de cada uma, e chegou à conclusão final: “a vida sexual das ruivas é claramente mais ativa do que as das mulheres com outras cores de cabelo”, diz.

Segundo os dados coletados, elas têm mais parceiros e fazem sexo com mais frequência do que a média.

Por quê? As ruivas são mais “facinhas”, é isso? Veja bem, não necessariamente. A psicóloga Christine Baumanns explica que a estatística deve mais aos homens do que às próprias. “Vermelho representa paixão”, lembra. A cabeleira vermelha, portanto, chamaria mais a atenção do sexo oposto por passar uma mensagem do tipo “não vou enrolar você” e “vamos direto ao ponto”.

Alguma ruiva por aí a fim de se manifestar?